composição endurance blue - Uma visão geral

Atualmente, o navio se prepara para realizar a verificação do alinhamento do sensores, com previsão de transferência do meio ao Setor Operativo no primeiro trimestre por 2018’.”

É elementar qual a independência tecnológica faz parte da estratfoigia por defesa de uma nação, só os subdesenvolvidos não entendem isso

A Marinha do Brasil avaliou as condições, mas o Ministfoirio da Defesa não pretende tomar 1 investimento Nesse caso, preferindo comprar embarcações de segunda e terceira mãeste – 1 investimento por valor similar, exaustivo e de que quando tais embarcações chegarem já estarãeste ainda Muito mais defasadas -, vide as Type 23.

Nos últimos cinco anos, como MANEIRA por amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparação para a construção dos quatro navios classe Tamandaré (que eram tratados como corvetas porém doravante já sãeste considerados fragatas leves) e (2) na recuperação do duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio do Noronha).

Nunca só do fragata vive uma esquadra, o projeto da Tamandaré é Porreiro dentro da tua categoria, porém nãeste acho vale a pena 1 projeto novo de que deterá só a MB como cliente, espero qual ela sirva por referência para as propostas. A marinha provavelmente deve ter relacionado o ProSuper com a classe Tamandaré, este estaleiro de que ganhar esse contrato provavelmente levará as fragatas identicamente conjuntamente (se realmente for adiante), porque já vai ter a estrutura montada aqui, vamos olhar quem vai pra short-list, me surpreenderei se nãeste vir a Naval Group e Ficantieri na final, eu sou torcendo pra Damen, quem sabe nãeste rola uma Zeven Provinciën pelo futuro, sonhar é por graça kkkk.

???? Pelo qual sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e não para atualizar uma possível adquire do fragatas type 23 peladas no futuro

A maioria dos equipamentos já estavam no almoxarifado do estaleiro quando faliu, inclusive ESTES radares.

Presentemente imaginem o gasto, através MB, por uma dé especialmentecada, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tãeste impossível Assim sendo ? Mesmo com o teto por gastos, qual já foi burlado para este projeto Tamandaré.

Por ora, no campo do vasos de superfície, resta-nos olhar o qual dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar o Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River no ano que vem (mesmo isento hangar), se haverá recursos para realizar o Ocean funcionar com excelente habilidade aé especialmenterea ASW e ASuW, se consegue realizar a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra adquire de oportunidade de fragatas ou corvetas e se possui dinheiro para tal, se consegue terminar o projeto Destes NaPa 500Br. Aliás, notícia por 17/01/2018:

Nãeste é possível que lá dentro,nãeste tenha vizinhos trabalhando usando outras opções e não possui essa de dinheiro! Em 5 anos ? Até endurance blue preço lá até eu troquei por opala rs

Em mfoidio prazo finalizar ESTES cascos já iniciados da Classe Macaé, início da construçãeste da classe Tamandaré e, enfim, adquire por oportunidade de três fragatas (não necessariamente as T-23)

Os associados da ANBIMA são instituições de que atuam nos mercados financeiro e do capitais e de endurance blue onde comprar que têm interesse em contribuir para este constante aperfeiçoamento tanto DE suas atividades quanto do setor.

Se fosse 1 Prosuper com a Tamandaré pelo lugar DE endurance blue presta fragatas, este custo mé especialmentedio por embarcação seria bem menor.

Robsonmkt 17 por marçeste de 2018 at 19:41 A política da MB de comprar navios usados é o plano B, acionado toda a vez qual a carência fique ligado do verbas – determinada pelo Orçamento da União – a impede de realizar seu plano A: construir aqui pelo Brasil navios com projetos nacionais em parceria utilizando Universidades e escolas tfoicnicas gerando empregos e tecnologia própria.

Reply Marcelo d 18 por março por 2018 at 12:36 Impressionante como se discute sobre milhões do coisas sobre o “brazuka”…. termo pejorativo qual se refere ao Brasil, aquele País do futebol de que muitos gostariam qual fosse real e livre. Discute-se se tem ou não possui dinheiro para Teor FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se nãeste temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos este pré-sal dirãeste os mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *